AAIIII Deus como e Bom ser Vida LOKA , HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tive que Rir gente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'''

Assim de longe tudo se torna pequeno para nós, mas é só nós chegarmos perto para ver que realmente existia

"tamanho", beleza naquilo que menos nos importava!

Amores do meu coração , essa noite tive um sonho com meu avô de novo e pelo sonho entendi que ....

Me julgam por sonhar tanto, e pobres deles que pensam chegar a algum lugar sem ter sonhos. É o que me guia, meus sonhos são a força que me levam a diante todos os dias. Nem todos os sonhos se realizam, mas só se você não fizer nada pra que aconteçam. Muitos, ainda que você tanto lute, poderão não se realizar, mas não se culpe tanto, são inevitáveis. O impossível não existe, mas o improvável sim, e te faz cair em meio a ilusões ruins, é disso que falo. Quando dizem por aí pra que você não desista, eles falam sério..você não deveria parar agora, se acredita e julga conseguir, vá em frente. Não deixe que lhe digam que não se pode, porque sim, se pode! Olhe pra tudo a sua volta, há tanta coisa que você gostaria de ter, não é? Você também gostaria de poder fazer tantas coisas..eu sei que gostaria. Então por que não tenta? O ser humano é capaz de tudo, e eu falo em todos os sentidos, inclusive no de conseguir realizar tudo o que almeja. Não queira algo de braços cruzados, você não irá conseguir assim. Ainda que seja cansativo, lute com todas as forças que puder e rompa barreiras, até consigo mesmo. Que graça teriam os sonhos se conseguíssemos eles sem esforço algum, aliás, isso não seria sonho. Tantos sonhos exigem que você tenha paciência e que espere, muitas vezes por muito tempo. Saiba esperar, ainda que o tempo te faça querer abrir mão de tudo. Sonhos se renovam a cada amanhecer, e você também. Pensar em querer parar é diferente de parar, e você não pode. Você tudo consegue, se você realmente quer e faz por merecer, pode acreditar.

GENTE SÓ QUERIA COMPARTILHA MEU SONHO COM VOCÊS BJS 

Enquete

melhor lugar de ir

Praia (12)
41%

Campo (7)
24%

Cidade (4)
14%

Floresta (3)
10%

lugar nem um simples (3)
10%

Total de votos: 29

Enquete

escrivo a historia da MILHER ?

Sim (13)
62%

Não (4)
19%

você que sabe (4)
19%

Total de votos: 21

Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto.
E destes dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos

Esse é o nosso mundo:
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance.
Ninguém vê onde chegamos:
Os assassinos estão livres, nós não estamos.

Vamos sair, mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão procurando emprego
Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas.

Vamos lá, tudo bem - eu só quero me divertir.
Esquecer, dessa noite ter um lugar legal pra ir...
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
E esperamos que um dia
Nossas vidas possam se encontrar.

Quando me vi tendo de viver comigo apenas
E com o mundo
Você me veio como um sonho bom
E me assustei

Não sou perfeito
Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo, eu, homem feito
Tive medo e não consegui dormir

Vamos sair, mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão procurando emprego
Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas

Vamos lá, tudo bem - eu só quero me divertir.
Esquecer, dessa noite ter um lugar legal pra ir...
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas...

E mesmo assim não tenho pena de ninguém...

e ler para aprende e depois conviver !

SEM , SEM , SEM , SEM NEM UMA PALAVRA A DECLARA !!!

Será que se meu coração parasse de bater iria mudar algo na sua vida?

AH.. VAI QUAL É A GFAROTA QUE NÃO GOSTA VAMOS SER VERDADEIRAS MENINAS !

ÁS vezes as pessoas são tão bonitas. Não pela aparência física nem pelo que dizem. Só pelo que são.

AAH. pode fala eles são uma gracinha né !!

Meus amigos realmente são idiotas, mais, as idiotices deles que me alegram todos os dias

Ela: Me fala um casal de algum filme que você admira.
Ele: A Dama e o Vagabundo.
Ela: Por que?
Ele: Porque ela se apaixonou pelo caráter e não pela reputação dele. 

“Não haja como se eu não tivesse lutado por você. Eu lutei, muito e por muito tempo, perdoe-me se agora estou cansada.”

https://www.facebook.com/luanny.fernandes.16

# podem visita eu deixooo viu gabi !

Sempre haverá alguém para compartilha as coisas boas da VIDA , é na minha Vida são vocês ! 

[…] Vontade de te abraçar.

- Te beijar.

- Morder.

- Segurar sua mão.

- Sentir seu perfume.

Eu… você… juntos… topa?!

“Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
Pois boas lembraças, são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade, mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!”

dia -a- dia lúu

te ama  do meu jeito do nosso jeito 

sebe aquela pessoa que te faz rir 24 hrs por dia , que deixa você sem graça quando fala que te ama ,que te deixa sem reação com suas acões ?

então e ele ! É  ele que me deixa desse jeito mesmo não sendo perfeito . já  reparou que quando você  esta apaixona  se desliga do mundo e fica  uma boba por completo pois é né ... nesses 7 meses junto com você e assim que me sinto e isso tudo e amor !

você querendo ou não você ja faz parte da minha vidinha boba e sem graça que com você fica cheia de graçinhas rsrsrsrs 

em fim te amo do meu jeito e quero que você me ame do meu jeito nunca vou te esquecer ... =D

eu quero =3 e você ??

quantas vez senho iório !

meu lindo chico xavier 

Não guarda seus sonhos na gaveta "Reflexão"

Não guarda seus sonhos na gaveta.

Procura correr atrás dos seus objetivos.

Naã estamos livres de problemas.

Muitas vezes eles acontecem para que você tenha oportunidade de viver grandes experiências e,

com isto aprender alguns ensinamentos.

Veja algumas lições que você precisa saber sobre adversidades:

1. Sempre teremos problemas.

Em alguns momentos eles serão maiores, em outros menores, mas sempre existirão em nossas vidas.

1. A forma como lidamos com os problemas é o que nós diferencia de outra pessoa.

Você pode ser convidado para administrar uma empresa devido á maneira como administra sua vida

pessoal.

As empresas previsa de pessoas centradas, focadas e com toda habilidade para lidar com as

adversidades que surgem todos os dias das mais variadas maneiras.

3. Não conte seus problemas para qual quer um.

A maioria das pessoas não se importa com com ele e outras ficam feliz com a infelicidade alheia.

Não é bom para o seu marketing pessoal, nem profissional.

Muitos ficam sabem das suas dificuldades, principalmente  quando elas é  financeiras.

4. Acredite que o problema possa ser resolvido.

Não desista, lute, pense e procura de todas as maneiras um meio de resolver ou amenizar.

5. Se um problema tem solução, não sofra e não se desgaste com ele, afinal pode ser resolvido quando menos você esperar.

No entanto, se você tentar de todas as maneiras e não conseguir soluciona-lo, não sofra, assuma as consequência e siga em frente.

6. Independente de qual seja o problema, o peso de sua consequências diminuirá e, quando isto acontecer,

você se sentirá mais preparado e fortalecido, para enfrentar qual quer que seja os seus problemas.

7. Todos já ouviram falar em Davi, que derrotou a Golias.

Davi era pequeno frágil, um homem aparentemente fraco, mais com uma enorme fé.

Seja como Davi, busca as direções  confiantemente que, DEUS te conduzirá.

Busca dentro do seu coração tenho certeza que acharás as soluções para todos seus problemas.

credito :luanny guimaraes 

vai ai um amor virtuar ???? rsrs 

guarde seus sonhos aqui 

Sorte

É quando o tempo parece correr, quando tudo a sua volta não faz mais sentido. É nessa hora que você começa a se perguntar quem você é e o que você está fazendo aqui. Você então percebe que você foi o resultado da sorte. Sorte uma pessoa um dia encontrar sua mãe e a engravidar. No mesmo dia, ou meses, anos depois. Sorte você ser o espermatozóide mais rápido. Sorte você não morrer nos três primeiros meses de existência, porque sua mãe estava enfrentando uma gravidez de risco. Sorte maior ainda foi você nascer, vir ao mundo, respirar pela primeira vez sozinho, sorrir pela primeira vez, ser a causa do sorriso de alguém, pela primeira vez. Sorte você crescer e aprender a andar, falar, escrever, ler. Muita sorte você ter se formado na escola, ter entrado numa faculdade, ter conseguido um emprego. Sorte maior é você conhecer pessoas e ter a sorte de elas serem simpáticas a ponto de manter uma conversa e legais a ponto de manter uma amizade. Sorte você ter percebido que falava mais com uma amiga sua do que com todos os outros. (...)

(...) Sorte você ter percebido como os olhos dela brilham quando ela está sorrindo. Como o sorriso dela parece iluminar o seu dia, o cabelo dela emoldura seu rosto, ah. Aquele rosto que fica corado quando você a elogia. E então, você acha que foi muita sorte conhecer essa pessoa. Foi muita sorte ter se apaixonado por ela. Foi muita sorte tê-la beijado e ela ter retribuído. Sorte tê-la pedido em namoro e ela, aceitado. Sorte tê-la agora como noiva. Como esposa. Como a mãe de seu primeiro filho. E você nem lembra que sorte que é você estar tendo um filho. Até você vê-lo nascer e vê-lo sorrir. E perceber que, sim. Uma junção de vários momentos de sorte pode ser o motivo do seu sorriso. A razão da sua vida. Afinal de contas, a sorte sempre estará de mãos dadas com o amor. E, mesmo que o azar seja mais frequente do que ela, quando a sorte chega, talvez você consiga um emprego. Ou encontre o amor da sua vida. E então, o tempo vai parar de correr e tudo vai voltar a fazer sentido.

credito ; luanny guimaraes 

As veis da sua testa saltavam (...)

" (...) As veias de sua testa saltavam, seu rosto suava levemente, sua pele pálida estava tomada por um vermelho que não lhe era natural. “Mas você é um pedaço de lixo, você não vale o chão que pisa, a comida que come, o ar que respira.”, falou gritando com os pulmões que tinha e os que não tinha. Ele a olhava cético, quieto, sério, com um sorriso medroso nos lábios. “E esse riso patético? Você me enoja, você enoja a si mesmo, e esconde atrás desta máscara de auto-elogio que você está bem, mas você não está bem. Você deseja com todas as suas forças ser alguém melhor, ser alguém legal, ter amigos, mas você insiste em mentir que a sua psicologia é a do foda-se, não é? Você finje que não liga para o mundo, mas você morre de vontade que o mundo ligue pra você”, ela disse, e feito gatuna na feira, arrancou-lhe o sorriso da boca."

credito : luanny guimaraes 

"carregue ela e finja  que...."

você vai jogá-la na piscina, ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. segure sua mão enquanto você conversa, segure sua mão enquanto você dirige; apenas segure sua mão. diga que ela está linda. olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. nunca a machuque. proteja ela! conte piadas idiotas para ela. faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. quando ela começar a te xingar diga que a ama. deixe-a adormecer em seus braços. deixe-a brava, em seguida, beije-a. provoque ela. deixe ela te provocar de volta. beije-a na bochecha. beije-a na testa. apenas beije-a. deixe-a vestir suas roupas. Va devagar. nao force nada. e quando você se apaixonar por ela, diga!

credito: luanny guimaraes 

te amo , nao somente pelo que és , mas pelo que sou quando estou contigo !

te amo , por que passaste a mao pela minha alma e passaste por debaixo de minha

fraquezas e com teu amor fizeste sair a luz toda a beleza que ninguem antes de ti conseguiu encontra !! 

By : ricardo iorio 

FELICIDADE DISFARÇADA...

Hodiernamente, o “te odeio” é mais sincero do que o “te amo”. E a discórdia sobrevive a cada dose de mentira, pois a felicidade é condicionada ao supremo ato de omitir-se. Não obstante, a verdade choca os hipócritas e o amor cega os inocentes. Quem diz que sabe amar, nunca amou...

Aos amigos

Não há distância que combata o amor verdadeiro e os mais fortes laços de amizade. Não há nada que substitua a alegria de estar ao lado dos que ama.
Lembre-se: 15 minutos perdidos com um amigo, nunca são 15 minutos perdidos.

A vida " Na minha visão"

A vida é como uma grande festa de aniversario, onde cada presente que você ganha é uma escolha. Os presentes maiores e mais chamativos são os piores mas os menores e na sua simplicidades serão sempre os melhores pois tem conteúdo em quanto os grandes só são grandes e bonitos por fora mas quando abre deixa a desejar.

Inimigos, ao lado

Não se pode aliar ao inimigo declarado, ainda que seja difícil combater; não hostilizá-lo é uma porta aberta à reconciliação, como responsabilidade humana.

o sofrimento de uma alma !

dizem que tudo nessa vida passa .... mas pra quem sente não passa . nem mesmo conselhos são capazes de amenizar a dor do coração . só quem é sensível sente , sonha e sofre . esse sim sabe realmente que a dor não passa e o sentimento permanece . 

sabia que um dia isso ia acontece

eu pensei que seria diferente que voce não iria faze isso comigo jah mais ... mais num demorou e voce fez..

fez tudo aquelo que eu jah mais esperava de voce . voce dizia que me amava mais era tudo em vão agora descubro suas falcatruas  desculbro que me enganava tudo este tempo ...

beleza é isso haii

Hora certa

Tem hora que tomamos certas atitudes sem pensar no que elas podem nos trazer algumas vezes felicidade outras arrependimento, ao tomar qualquer atitude pense, pois só assim você vera com consciência aquilo que quer fazer.                                                                                        Nem sempre uma atitude é o que você representa, pois ela pode ou não machucar alguém e a você mesmo.

sem voz 

quero que esse dia acabe ! que passe logo  , então o dia  passa  e quero que novamente passe logo acabe !  o que  fazer  ? pra onde ir ? por que fica ? ....

esse vazio que me consome  e mata - me pouco a pouco , lentamente dilarceirando  meus sonhos , minha verdade ,  essa voz contida no meu peito na minha garganta  , quero fala , preciso falar , mas fui cortada , impedida ! arrancaram a minha voz do meu coração , o bem que tenho aqui em mim e que hoje agoniza por socoro em silencio  ! 

olho ao meu redor , vejo tudo igual  no meu olhar cansado anseio por mais um dia termina 

1ª Postagem

Sentimentos...

Tudo começou através de uma amizade...

Conversávamos bastante sobre tudo e todos os acontecimentos de nossas vidas, meio que resumido mas nos entendiamos muito, nos completávamos como se tudo que passei, ela havia passado de uma maneira igual, porém diferente.

Ficávamos horas e horas conversando até que um dia, sem saber o pq, senti que algo estaria mudando.. Cheguei a achar que estava ficando louco por saber que apesar dela ser a pessoa mais " perfeita " do mundo, não poderia me apaixonar por ela, afinal era somente uma grande amiga que nos sentíamos bem conversando e desabafando coisas que por saber que eramos parecidos, poderíamos compartilhar tudo que vivemos e saber que a confiança era plena um no outro.

O primeiro momento que percebi de verdade que era algo mais que uma amizade verdadeira foi quado ela falava algo a respeito de outros caras e eu me sentia mal, sentia ciúmes por dentro.... Pequeno mas sentia.

Até algumas vezes conversando com ela, queria sei lah, estar por perto e falar mais e mais...

Tinha medo de falar e ela se afastar de mim, medo de perdê-la sem mesmo a tê-la um dia... Ficava aqui esperando-a entrar na net pra saber como foi seu dia, saber como estava.. Algumas vezes ela demorava... Eu ficava apreensivo, agoniado e quando a janelinha do msn subia... Ahhh... Ela entrou, e agora ? Será se ela fala comigo ?

O desespero tomava conta de mim.. logo a música que estava escutando, pensando nela, era parcialmente interrompido pelo barulhinho do msn e o coração disparava, dava um gelo, minhas mãos suavam, era diferente, estranho, porém.. Bom, muito bom...

Eu pensava: Caramba, logo eu que prometi não me apaixonar por ninguém ? Pq isso agora ?

Não queria ela, por medo de machucá-la mas ao mesmo tempo eu queria muito pra poder cuidar e não deixar nada nem ninguém fazer com ela oque haviam feito antes e não quero deixar tbm que tudo que tenho dentro de mim, fique guardado só pra mim. Quero amar, quero cuidar, quero me deliciar com todo sentimento que tenho guardado dentro de mim, mas...

Mas.. ninguém escolhe por quem gostar, fico pensando... pensando.. e pensando... Um de meus defeitos é pensar demais.. pensar em arriscar e perder.. ninguém gosta de perder...

Na verdade, oque eu quero, é oque eu sempre quis...

Sempre pedi a Deus uma pessoa que pudesse compreender tudo que senti, tudo que sinto e tudo que posso sentir, eu falo de sentimento verdadeiro, de amar como nunca amei ninguém, de querer fazer dela, a mulher mais feliz que possa ter existido na face terrestre... Quero, sei que posso, só que não depende de mim pra isso acontecer.

Sei tbm que não só por estar completamente apaixonado por ela, que... Ela é a única pessoa que pode me entender.

Deus... nunca em minha vida me negou nada que eu pedi a ele, pq peço com fé, com determinação em minhas orações e tudo, simplesmente tudo que peço hj pra Deus é que me dê forças e sabedoria pra que eu possa conquistá-la e fazer dela oque eu sempre quis.. Muito feliz.

Quero que vc saiba que SIM, estou apaixonado por vc... E de pensar que eu não imaginava isso...

Perdi o medo, perdi e vergonha, perdi tudo que queria e deveria perder, só pra ter vc...

As tristezas de uma jovem solteira         

Porque uma garota como eu sofre? Seria injusto reclamar do meu físico ou intelecto, Deus foi bastante generoso. Ensino médio e técnico concluídos, faculdade em andamento, iniciação científica conquistada. Curso de inglês e de jornalismo caminhando. Vida acadêmica plena. Trabalho como designer, num jornal de esquerda, todos são amigos; vida profissional plena. Minha família, apesar dos pesares, é feliz e unida. Somos exemplo em nosso meio. Vida familiar plena. Então o que falta? Parece óbvio, por eliminatória.

Falta para uma menina de 19 anos que não tem muito do que reclamar apenas preencher um coração imenso, pulsando de amor...

De tudo, ausente se faz apenas aquele. Aquele a quem possa dizer que amo, sentir saudade, ficar por perto... Como dói não tê-lo.

Sinceramente não sei o que me ocorre. Isso não é marketing pessoal, é desabafo. Nunca quis brincadeiras, nunca fiz rodeios, sempre fui decidida e certa do que quero. E quero um relacionamento sério.

Mas é aquela coisa. Se eu disser que quero transar ou só dar 'uns pegas', à minha frente surge uma fila. Mas se tocar no assunto "namoro", daí sem chance alguma de rolar sequer um segundo encontro. Trágico.

Enquanto tantas mulheres não levam nada a sério, eu e outras que procuram um relacionamento feliz e duradouro somos descartadas pelo sexo oposto. Pode isso?! Não me conformo.

*

Todos Defeitos De Uma Garota Perfeita

Eu acordo de manhã com mau hálito e despenteada,tenho todos os problemas do mundo,acho que estou sempre com razão,faço drama pra conseguir algo,choro sem saber o porque,me iludo,nem sempre gosto das amigas das minhas amigas,sinto meu coração bater mais forte quando o telefone toca pensando que é ele,rio sozinha quando lembro do que aconteceu,nunca tenho roupa pra sair,fico brava quando minha amiga não pode me atender,desligo quando não é ele que atende ou quando é ele,acho que ninguém liga pra mim,que sou insignificante,ás vezes me acho feia,odeio meu cabelo,quero ser sempre diferente,tento disfarçar algo e num consigo,tenho raiva quando querem me magoar,nem sempre beijo por beijar,tento mentir pra mim mesma,amo por um minuto, acordo minha amiga de madrugada quando lembro de algo que esqueci de contar,escrevo para a pessoa que gosto e não tenho coragem de mandar,sou amada e não consigo retribuir,brigo e desobedece minha mãe,falo sem pensa,sou grossa e autoritária,magôo quem  mais amo,me “acho” quando consigo algo,sou  cínica, nervosa, vaidosa,bagunceira,complicada,sou tão perfeita que chego a ser irresistível...sou a garota imperfeita...eu não tenho um sorriso perfeito,talvez eu seja apenas muito doida,não sou uma miss de capa de revista,mas uma coisa você não pode negar,eu tenho meu próprio estilo,o que você vê é o que você tem,uma garota sem arrependimentos,eu não sou ideal,sou absurdamente real,sou só uma garota imperfeita,eu estou acima desse mundo perfeito,eu não quero ser classificada como legal,eu tenho que seguir as regras,talvez eu não me encaixe,mas eu sempre venço.

"Sou mais do que seu olho pode ver " (8

não deixe de ser vc nunca, pois vc poderá se arrepender, então seja vc

A galeria de fotos está vazia.

Inerente de mim

Forjada na inocência, isento de proclamação, intolerável por muitos, utópico para realistas, real para sonhadores, em mim um sorriso vigoroso, enquanto for seus os reflexos vivos em mim,serás um segundo órgão vital, bombeará meus sonhos com primor, aquele pequeno pedaço que lhe dei, é agora o dobro de mim, a extração do meu melhor, filtro da vida, mais que um querer,você a essência do meu pensar.

s2

O αmor de umα fã é um αmor que nuncα serα correspondido. mαis nem semprê, αlgumαs vezes eles podem notαr suα existênciα e seu αmor por eles &&' te dαr αtenção . é αmαr αlguén que fαz pαrte dα suα vidα, sαbendo que você nuncα fαrα pαrte dα vidα destα pessoα . É o extremo do αmor não recíproco, o excesso do αmαr sem pedir nαdα em trocα. O ápice dα iconofαgiα αmorosα de se αlimentαr αpenαs dα distαnciα e do ver qem se αdmirα. É dizer "eu te αmo" e receber em trocα α grαtidão. eαs vezes αté αmor tαbén, αmizαde tαlvez. É dedicαr horαs àquelα pessoα e gαnhαr um postαl no fim do αno, ou αquelα foto qe você mostrα orgulhoso, dαqueles segundos em que ficou αo lαdo do αrtistα preferido. ser fã é encontrαr no mundo αlgn qe você queria ser, αlgn q. você queriα ter. é um modo simples de sentir-se menos só nα vidα "αmor de fã é o mαis profundo e intenso, é o mαis dividido e compαrtilhαdo. é único e verdαdeiro, é eterno e tem significαdo !FORFUN ❥

Eu vejo que aprendi o quanto te ensinei E nos teus braços que ele vai saber Não há por que voltar Não penso em te seguir Não quero mais a tua insensatez O que fazes sem pensar aprendeste do olhar E das palavras que guardei pra ti Não penso em me vingar Não sou assim A tua insegurança era por mim Não basta o compromisso Vale mais o coração Já que não me entendes, não me julgue, não me tente O que sabes fazer agora Veio tudo de nossas horas Eu não minto, eu não sou assim Ninguém sabia e ninguém viu Que eu estava a teu lado então Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher Sou minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina Mas sou minha, só minha e não de quem quiser Sou Deus, tua Deusa, meu amor Alguma coisa aconteceu Do ventre nasce um novo coração Baby, baby, baby, baby O que fazes por sonhar É o mundo que virá pra ti e para mim Vamos descobrir o mundo juntos baby Quero aprender com o teu pequeno grande coração Meu amor, meu amor

Madrugada, Azul sem luz, dias de brinquedo linda assim me veio e eu me entreguei Inocentemente, como um selvagem, como um brilho esperto dos olhos de um cão Amor, amor, diz que pode depois morde pelas costas sem querer Amor, amor, assim como um leão caçando o medo Meu caminho nesse mundo eu sei vai ter, um brilho incerto e louco Dos que nunca perdem pouco, nunca levam pouco Mas se um dia eu me der bem, vai ser sem jogo Amor, amor, fiel me trai e me azeda, me adoça e faz viver Amor, amor eu quero só paixão sobre os segredos Amor, amor, diz que pode depois morde pelas costas sem querer Amor, amor, assim como um leão caçando o medo Amor, amor eu quero só paixão fogo e segredos

Sem Sutiã

Naldo

Te olhar pela brechinha do banheiro

Te ver sem sutiã

Se eu te pego, tá ligada

Vou até de manhã

Gosto do que você tem

Eu digo bem aí embaixo

Já pensou se eu te invado e vou com tudo e...

Quando cruza as pernas fico imaginando

Já pensou se eu me encaixo

Se eu tirar de dentro

Te agarro e te amasso

E nem adianta disfarçar que não me quer

Sei qual é a tua

Dá pra ver o que 'cê' quer

Tipo meio galinha

Que garota tentação

E fica excitada quando o DJ solta...

Vou me perder

Arrancar seu batom

Traz minha bebida

Delícia ao chandon

Vou te deixar muito maluca

Eu te quero nua

Vou te dar prazer

Quero te morder pra gente fazer...

Fica Só Olhando

Segura se prepara vou provocar,

se controla e repara eu rebolar

se comporta que eu encosto, mas não vou grudar,

faz parte do que eu gosto, gosto de atiçar

mas não vá pensando, que eu tô te chamando, não.

eu já tô avisando, fica só olhando

não joga ideia pra mim

beijo tu manda pra xuxa

saí nem pense que eu posso ser sua,

não adianta insistir, vai procurar uma ajuda.

saí nem pense que posso ser sua.

não joga ideia pra mim

beijo tu manda pra xuxa

saí nem pense que eu posso ser sua,

não adianta insistir, vai procurar uma ajuda.

saí nem pense que posso ser sua.

O importante da amizade não é conhecer o amigo; e sim saber o que há dentro dele!… Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras, sentimentos que se solidificam [...]♥

obs: vc e muiito especial!!!

te adoro amiga♥♥♥

vc ta aqui no meu ♥

y love you!

minha IRMÃ-AMIZADE

A amizade é eternizada por nós mesmos, portanto para ser eterna só depende do querer que há dentro de cada um, pois não importa a distância, já que é impossível viver independente desses obstáculos que o destino coloca na vida de todos, assim nos separando. Uma boa amizade deve ser guardada no peito, lembrada com muito carinho, pois amigos são pessoas raras, pessoas que muitas das vezes contribuem para a nossa felicidade, para o nosso crescimento, para a nossa vida, até mesmo sem percebermos. E o que vale a pena é saber que são amigos muito importantes, mesmo estando ou não perto de nós com freqüência.

eu te amo

eu era uma criança normal mas amava um menino como iria dizer isso para ele eu escrevi um bilhete nele eu escrevi assim. oi eu sou uma menina que te adora eu ti amo sou sua melhor amiga sempre ti ajudei eu quiria pergunta si voce me ama escreva quem voce acha quen e e deicheo bilhete na marcia eu vou mandar um menino pegar e dar para mim escreva também se me amo ou nao eu te amo <3

Um sorriso não custa nada e rende muito.
Enriquece quem o recebe e não empobrece quem dá.
Dura somente um instante mas sua recordação é eterna.

Ninguém é tão rico que possa dispensar.
Ninguém é tão pobre que não possa dar.
Cria felicidade no lar.
É sustento no trabalho.
Sinal visível de uma amizade profunda.
Um sorriso representa repouso no cansaço, coragem no desânimo, consolo na tristeza e alívio na angústia.
É um bem que não se pode comprar, nem emprestar, nem roubar, porque só tem valor no instante que se dá.

Mas se encontrar alguém que recusa um sorriso, seja generoso em dar o seu pois ninguém tanto necessita dele quanto aquele que não sabe dá-lo aos demais!

A BUSCA 

Busquei em rostos e sorrisos,
Procurei em festas e florestas,
Percorri caminhos e trilhas,
E quando pensei que não mais
Encontraria minha alma gêmea,

Minha felicidade,
Eis que surgiu à minha frente
O motivo de minha busca.
E como uma criança pura
E inocente, me entreguei
Por completo a você.